Nesta Formação, o aluno verá conteúdos relacionados à Gestão de Pessoas, Administração, Planejamento Contábil e Financeiro, Recursos Humanos, Telemarketing, Estratégias de Vendas. No curso de Gestão Empresarial, há um certo equilíbrio nas matérias de exatas e humanas, tornando o aluno apto a ocupar vagas de Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Atendente, Recepcionista, Balconista, Auxiliar Contábil, Assistente de Telemarketing, Vendedor.
Com teoria e prática.
Registrado e reconhecido.
Individualizado
Você dita seu ritmo
Manhã, tarde ou noite.
Escolha o plano ideal com seu consultor
Você aprenderá a como selecionar pessoas seguindo alguns passos.
Vamos te ensinar a como vincular os boletos gerados por uma empresa a um banco.
Torne-se o líder do amanhã e administrar equipes.
Neste curso o aluno estará apto para tornar-se um profissional de Recursos Humanos, aprendendo como selecionar as pessoas certas para as funções, integrá-las na empresa e mantê-las satisfeitas com seu emprego.
Durante as aulas do curso de Rotinas Administrativas o aluno aprenderá sobre as atividades mais importantes do setor financeiro e administrativo, como controle bancário, serviços postais, contas a pagar, contas a receber, arquivamento e fluxo de caixa – estando apto para trabalhar em empresas, indústrias e comércios de diversos segmentos.
O curso, por meio de uma linguagem simples e acessível, tem o objetivo de transmitir conhecimentos teóricos e práticos aos iniciantes da contabilidade. Ele também busca explorar conceitos básicos e apresentar termos comuns no ambiente da contabilidade empresarial, além de atribuir significado às principais atividades desenvolvidas pelos assistentes contábeis, contextualizando os ingressantes nesta carreira e facilitando o aprendizado no ambiente profissional.
Durante este curso o aluno terá a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais moderno em técnicas de venda, tendo como base assuntos como: Marketing e Empenho Pessoal, os diversos tipos de clientes e vendedores, Técnicas de Venda, Formas de pagamento, taxas de juros e muito mais.
Neste curso, o aluno entrará em contato com o que há de mais interessante e importante no ambiente de telemarketing, como conceitos sobre sua importância, como fazer uma apresentação ao atender uma ligação, além de dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso em atendimentos.
Neste curso serão abordados os fatores de sucesso na negociação, fases da análise de crédito, cálculos para vendas a prazo, modelos de cobranças, organização de documentos, abordagem a consumidores e normas do Código de Defesa do Consumidor.
Neste curso o aluno aprenderá o conceito e a importância da área de gestão, o papel do gestor, competências, estratégias, talentos e metas. Além de motivação, delegação, aconselhamento, conflitos, comunicação, ética, poder e relacionamento interpessoal.
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